Connect with us

Destaque

“Não se ‘cocupe’…eu vou lutar, papai vai lutar mamãe e o Lula pá você voltar”

Published

on

atividade notícia

31 de agosto de 2016.
Valentina, 4 anos
O julgamento da história
Começa o julgamento do homem que homenageou o torturador Brilhante Ustra, por torturar Dilma…
E Dilma Rousseff voltou Presidenta! Para presidir o BRICs, um dos maiores e mais importantes bancos do mundo. Do Brasil-Russia-India-China- África do Sul, o grupo de países que constroem o multilateralismo no mundo. A fala profética da pequena Valentina se confirmou. Dilma voltou.
A história continuou… Filha do jornalista Osni Calixto e Maria Felix, a pequena Valentina seguiu do lado do Povo brasileiro, na luta e na resistência; No Comitê de Luta Contra o Golpe, no Comitê Lula Livre, nos movimentos populares…sempre

 

ronicamente, começa o julgamento do deputado que homenageou o torturador.
Hoje, 13 anos, Valentina assiste ao julgamento da história. O deputado que homenageou o torturador de Dilma, que comemorou a morte de Dona Marisa Letícia e do netinho de Lula vai a julgamento, por tentativa de golpe de estado, por traição contra o país… Ela continua, do lado do Povo. Na luta. Na Resistência.
Nestes anos todos, a saga da militância. Foram cinco viagens a Curitiba, com a Irmã Isadora Calixto, os primos Tarcísio e Tarcío, o pai e a mãe
E a história de provação – e de perseguição contra Dilma, Lula e o PT foi cruel. Desde a prisão de Lula, em abril de 2018, nas Caravanas Lula Livre. Esteve nos principais momentos: No aniversário, no Natal e no Réveillon com Lula. Braço esquerdo erguido, punho cerrado acompanhava o pai e a militância LULA LIVRE. BOM DIA PRESIDENTE LULA. BOA TARDE, BOA NOITE…
E o Presidente Lula voltou. Voltou Presidente. A democracia venceu. O Brasil volta a ser respeitado, saiu novamente do “Mapa da fome”. E segue a luta pela democracia, pela soberania… Na luta. Na Resistência
Em fevereiro de 2023, o jornalista Osni Calixto, com as filhas Elizabeth e Isabelle aproveita a festa da democracia, no dia 10 de fevereiro, comentando o aniversário do PT para entregar à Presidenta Dilma, a foto histórica (no colo, a pequena Valentina) daquele fatídico dia 31 de agosto de 2016. Não se preocupe. O Brasil será sempre soberano e vencedor, contra quem quer que seja
A história começa a julgar. A justiça brasileira dá início ao julgamento dos golpistaa que atentaram contra a democracia, contra a soberania e contra o Povo. O homem que defende a volta da ditadura, o imperialismo. O genocida responsável por milhares de mortes de brasileiros está no banco dos réus… A história vai julgar.
Ironicamente, o deputado que homenageou o Brilhante Ustra, vai a julgamento (até o dia 12/9), por tentativa de Golpe de Estado, de Abolição violenta do Estado Democrático de Direito, de Atentado violento contra as instituição, de Planejar o assassinato do Presidente da República, do Vice-presidente e de juiz da Suprema Corte.
Mas. Eles não param. Atentam hoje contra a Soberania Nacional, apoiam sanções e ingerência por Estado estrangeiro (USA) numa campanha econômica, o tarifaço, contra o Brasil e o Povo Brasileiro.
Desrespeitam a Corte Suprema e prejudicam a economia, as exportações, os empresários, a indústria brasileira e o agronegócio e o povo brasileiro.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *